quarta-feira, 10 de julho de 2013


Extra! Extra!

6
Eu sei. Sumi!
Ainda não consegui assimilar o sumiço do outro blog, tão completo, tão cheio da nossa história que acabo desistindo de vir postar aqui. Mas não por falta de vontade.
Finalmente consegui separar as fotos pro álbum. Queria até trazer algumas, mas o bendito computador do trabalho tá com vírus e eu não quis arriscar contaminar meu notebook com o pendrive usado aqui.
Breve mostro.
Mas eis que trago uma novidade.
Vocês que acompanham nosso cantinho a mais tempo, sabem das peripécias que minha irmã Nanda vive fazendo.
Então resolvemos unir o útil ao agradável, montamos uma lojinha para divulgar essas artes e outras coisinhas.
Deem um pulinho lá! (É só clicar na imagem.)
Ainda estamos começando, mas logo, logo teremos muitas novidades e coisas casamentícias por lá.
:D

bjus

6 comentários:

Bruna Tairini disse...

Boa sorte com a loja.

tenha uma linda quarta-feira
beijos

http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

Nanda disse...

Não é coisas só minhas né irmã??
vc é hiper criativa tb!
bjus

N.i.s.e disse...

Vou la dar uma olhada...bjo

- disse...

Fui olhar tá uma graça Paulinha,sucesso!!!!

Poxa Paulinha,pq vc não manda um e-mail pro blogger pra tentar recuperar .
Mais não desanima não!


Bjs

Unknown disse...

Oi Paulinha ti achei dinovo, ti acompanhava no antigo blog, mas não desanima menina, comigo já aconteceu isso, mas mandei e-mail pro blogger e consegui recuperar, estou ti seguindo novamente, bjus

http://vamoscasarem2014.blogspot.com/

Isa disse...

bem vinda de volta!!! kkkk

to indo la ver =)

um beijo e ve se não some...

Postar um comentário

Deixe seu pitaco aqui. Adoro!