terça-feira, 18 de junho de 2013


Homem tem cada ideia

14


Lendo o post da Ludmila sobre a reação do marido com a roupa que ela estava usando, lembrei de uma coisa:
Glayson estava fazendo chamego no meu cabelo e pergunta:
- Você já pintou seu cabelo de loiro?
- Eu não! - fazendo cara de espanto. - Por quê?
- Nada não! Só pensei!
Ae fiquei me imaginando loira quase Xuxa e juro que entrei em desespero só de pensar que passa pela cabeça do meu maridinho que ele quer me ver loira, loira.
Oh céus!
Tudo bem que sou QUASE loira (castanho claro natural), mas o jeito que ele falou era loira, loira mesmo!
Imagina isto!
Só falta me inventar um vermelho vivo, ou um rosa já cheguei, verde pra lá de esperança e azul céu infinito.
Ou imagina a tintura ao invés do amarelo loiro sair verde lodo?
Oh céus outra vez!
E você?
Já passou por algum momento assim?
Conta pra gente!

14 comentários:

quero apagar disse...

Oi lindinha, to rindo muito aqui com essa situação...rs
Meu noivo me perguntou se eu não gostava de cabelo longo... que odiooooooooooo

Bjussssssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Gessica Morais (Kinha) disse...

Meu marido vive pedindo para eu pintar meu cabelo, mas eu detesto a ideia, nunca pintei pq gosto da cor do meu cabelo..
Falo com ele que vou pintar so quando aparecer os fios brancos.. até lá deixa eu ser natural mesmo! kk
Beijo
;)

N.i.s.e disse...

KKKKK
meu noivo tem ciume do meu cabelo e nao me deixa cortar de jeito nenhum
E um dia ele olhou pra mim e perguntou pq eu nao pintava de preto...quase morri ,né rsrs
Meu cabelo é castanho...amo a cor dele pq fica meio dourado no sol...é dificil definir a cor exata do meu cabelo,e é por isso que gosto
Resmunguei na hora e disse que nao ...
Estes homens viu...é cada uma que inventam ne
bjos

Fabi disse...

Que coisa mais inusitada! E engraçada.
Eu nunca passei por algo do tipo! Hehehehe
Beijo

Unknown disse...

Eiii, te achei de novo nas minhas andanças por aí,rsrs, e já li o post que explica o que aconteceu...bjinhus

Mariana disse...

Meu noivo nunca pediu nada assim, só pra não deixar o cabelo mto curto...
Mas sei que ele gosta de cabelo claro, loiro tbm...mas não sei se teria coragem de arriscar...cabelo loiro falso fica super seco, é um saco de cuidar e etc...sem falar que é uma mudança bem radical né?
Bjs

Jessica Stremel disse...

Eu tô loira pelo maridão... e se depender dela... tava loiraça que nem a Xuxa.... mas meu cabelo derrete qdo chega neste tom...então ele tera que satisfazer com o tom que tah agora... que jah tah mega loiro....

Jessica Stremel disse...

Ah... e agora que vih o post da Ludmila... e não é que eu visto um vestido daquele estilo numa loja e o maridão amou... Mas é claro que eu não comprei...hehehe

Mas toh lendo um livro sobre casamento, e o pastor comenta que nós as vezes temos que usar um vestido assim em casa... só em casa com o maridão...heheh para agradar o maridão....

Bjks
Jeh
http://trajetoriadeumanoiva.blogspot.com.br/

N.i.s.e disse...

Oiiii
Voltei pra dizer que tem selinho la no blog pra vc...gostaria mto de saber suas repostas para as perguntas que fiz...bjos

Unknown disse...

kk, não, meu noivo me conheceu morena, e fica doido com a possibilidade de eu pintar o cabelo, fiquei 4 meses deixando o preto sair porque queria ficar ruiva e no sabado bem cedinho fui no mercado mais não consegui comprar vermelho acabei trazendo o preto, quando ele me ligou eu disse que tinha comprado vermelho intenso e pensei que ele tinha infartado kkk, ele ficou simplesmente mudo no telefone, e veio correndo pra minha casa ver se era verdade, quando ele chegou eu estava com toalha na cabeça e falei: ta preparada pra ver sua ruivinha? e ele de cara fechada, quando tirei a toalha e ele viu meu preto azulado, o menino abriu um sorrisão de criança ganhando doce kkk.
te seguia no outro blog, e agora tÔ te seguindo novamente, me segue também ?
http://ingridehewerton24.blogspot.com.br/
beijs

Unknown disse...

Hahahahaha, ri lendo teu post Paulinha!!!!
Mas tá lindo teu cabelo viu??
Tem selinho pra você!!! =DD

beijão flor
amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

Elaine Gonçalves disse...

kkkkkkkk só vc e o G mesmo flor!

Eu fui loira legítima até meus 7 anos, daí em diante meu cabelo foi escurecendo até ficar castanho :( mas a não contente aqui sempre fez luzes no cabelo desde os 15 anos e nunca mais parou... Quando foi ano passado o noivo, vira e fala assim... vc fica linda de loira, mas queria ver como é seu cabelo natural! Han, como assim?? Depois de muito relutar, deixei as luzes sair da minha vida e agora estou com as madeixas do jeito que Deus fez...rsrs Mas por tempo determinado, já fiz o gosto do noivo, agora quando tiver faltando poucos meses para o casório, serei loira como sempre!!!! kkkkkkkkkk Amooooo!

Beijos lindona!

Blog: umamorentreasminasgerais.blogspot.com.br

Debora disse...

Olá Paula tudo bem???


Hahahahah eles tem cada ideia!!! AS vezes gostaria muito de saber o que se passa na cabeça deles, parece que no mundo deles tudo é tão fácil e simples...


Beijinhos.

Unknown disse...

Paulinhaaaaa, obrigada pelo comentário, fiquei até sem jeito, rsrsrs ... que bom que gostou das fotos!!!! *-------*

beijão
amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

Postar um comentário

Deixe seu pitaco aqui. Adoro!